Homem é condenado a 28 anos de prisão por morte de professora em São Mateus
O corpo de Regiane da Silva Pereira foi encontrado às margens da BR 101, com sinais de estrangulamento
A Justiça Estadual condenou, na tarde desta segunda-feira (18), Paulo Sérgio de Oliveira, por matar a própria esposa, A professora Regiane da Silva, em São Mateus, no Norte do Estado, em maio de 2019. Ele foi sentenciado com 27 anos de prisão pelo crime de feminicídio, mais um ano e dez dias por ocultação de cadáver, resultando em 28 anos e dez dias de prisão.
O corpo de Regiane foi encontrado às margens da BR 101, na entrada da comunidade Santa Luzia, com sinais de estrangulamento, no dia 6 de maio de 2019. Na época do crime,Paulo Sergio chegou ir ai velório e ao interro, e sempre negava ter matado a professora.
A mãe de Regiane, Laurinda da Silva Pereira, se mostrou aliviada com o resultado, mas disse que esperava uma condenação maior do acusado.
“Queria mais, porque a dor de uma mãe quando perde uma filha não é fácil… É uma dor muito grande, ainda mais que a filha dela está comigo… Ela chora dia e noite por causa da mãe”, contou.
A defesa de Paulo Sérgio, representada pelo advogado Leandro Victor Paulo Miguel, informou que pretende entrar com recurso para demonstrar a inocência do acusado, por entender ausência de provas que comprovem que o ausado cometeu o crime.
Redatora, moderadora e responsável por otimizar a disseminação do conteúdo para os assinantes por meio de estratégias eficazes, buscando alcançar o público-alvo de forma eficiente e engajadora. Cadastre-se gratuitamente e receba notícias diretamente em seu celular. Clique Aqui