Geraldo Loss tem pré-candidatura a prefeito confirmada em Gov. Lindenberg; vice também está definida

Geraldo Loss tem pré-candidatura a prefeito confirmada em Gov. Lindenberg; vice também está definida

O ex-prefeito Geraldo Loss teve seu nome confirmado como pré-candidato à Prefeitura de Governador Lindenberg, no Noroeste do Estado, pelo Partido Verde (PV) nas eleições deste ano. A homologação ocorreu durante convenção realizada na manhã do último domingo (4 de agosto), na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, com a presença de apoiadores, correligionários e lideranças locais. Além do PV, outros cinco partidos compõem a aliança em torno da candidatura do ex-prefeito: PSDB, MDB, PT, PCdoB e Cidadania.

Geraldo terá na vice a educadora e advogada Márcia Côgo Viali, do PSDB, figura muito conhecida e respeitada junto à população lindenberguense. Enquanto ele acumula a experiência de já ter sido secretário e prefeito do município, Márcia é estreante na política – jamais disputou ou ocupou qualquer cargo eletivo.

Graduada em Letras e Direito, Márcia Côgo se declara professora por amor. Ela é casada com o empresário Júlio Cesar Viali.

A pré-candidatura de Geraldo Loss à prefeito de Governador Lindenberg conta com a simpatia do governador Renato Casagrande (PSB) e de outras autoridades estaduais. Em nível municipal, a volta de Geraldo ao comando da Prefeitura é defendida por importantes lideranças municipais, como os ex-prefeitos Asterval Altoé e Paulo Coradini, além dos vereadores Leomar Mandato, Robinho Campana e Rafael Bullerjhann.

“Nosso município precisa se desenvolver e avançar para um outro nível. Estaremos trabalhando para isso. Não concordamos e não podemos aceitar a forma como nossa cidade está sendo conduzida hoje, com a Prefeitura transformada em cabide de empregos e farra com o dinheiro público”, disse Geraldo durante a convenção que aprovou seu nome como candidato a prefeito.

Fonte: Jornal Norte Capixaba Online