Ordem de serviço sinaliza o começo da reforma na praça de Industrial
No mês de aniversário de 161 anos de Viana quem ganha o presente é a população. Na fria noite desta terça-feira (4), o prefeito Wanderson Bueno aqueceu a comunidade de Industrial com a Ordem de Serviço que afirma a reforma na praça do bairro.
A reforma da praça de Industrial é um desejo antigo da comunidade e uma das demandas que os moradores do bairro pediram durante as reuniões do Orçamento Participativo. A revitalização do espaço assegura mais lazer, prática esportiva e fomento ao comércio local.
“Voltamos a Industrial para atender a esse pedido da comunidade. Estamos trabalhando para entregar um equipamento melhor e de maior magnitude para a comunidade”, afirma o prefeito Wanderson Bueno.
Serão investidos no espaço mais de R$135 mil. Investimento esse que garantirá que a comunidade de Industrial tenha um novo ponto de socialização. O prazo de execução da obra é de 60 dias.
A líder comunitária da comunidade, Claudiane Nascimento, mora no bairro há 18 anos e acredita que a pracinha atualmente não está viável para a população, mas a reforma é um ganho a mais para a Industrial. Um local onde todos poderiam frequentar, Claudiane lembra que quando o local foi inaugurado surgiu uma feirinha e ela tem esperança que, com a reforma, possa voltar.
“Eu espero que a pracinha tenha a mesma qualidade que as outras que já foram reformadas nessa administração. Ela é a porta de entrada para o bairro e espero que fique bonita com os novos brinquedos e aparelhos. Que ela seja um novo visual para nossa comunidade”, comenta Claudiane.
Além da presença do prefeito Wanderson Bueno, a solenidade contou com a participação do vice-prefeito Fábio Dias, de moradores da comunidade, de secretários e servidores da gestão e demais autoridades.
Fonte: Prefeitura de Viana.
Especialista em moderação e revisão de conteúdo para jornais do consórcio de notícias, garante a qualidade editorial e a precisão das publicações, mantendo padrões rigorosos de precisão e excelência informativa.