Mãe pula de janela com bebê de 15 dias no colo para fugir de agressões de namorado no ES

Mãe pula de janela com bebê de 15 dias no colo para fugir de agressões de namorado no ES

Uma adolescente de 16 anos pulou da janela de casa com o filho recém-nascido para fugir das agressões do companheiro em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, na noite de quinta-feira (17). Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (B.O), a jovem levou um chute na barriga e foi ameaçada de morte. Suspeito fugiu e não foi encontrado pela polícia.

O caso aconteceu no bairro João Meneguelli. A vítima contou para os policiais que o filho tem apenas 15 dias.

O sargento Rodrigues da Polícia Militar disse que a jovem ficou assustada com as agressões e ameaças, pulou a janela de casa e saiu correndo no meio da rua. Moradores conseguiram ajudar a vítima e acionaram a polícia.

“Ela estava com uma criança de colo. Aí ela falou que era recém-nascido com só 15 dias e o agressor, que era o companheiro dela, estava ameaçando ela de morte, deu um chute no abdômen. Ela conseguiu sair correndo pulando a janela com a criança no colo, saiu no meio da rua e pediu socorro”, narrou o sargento da Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Militar, o agressor fugiu do local e não foi encontrado. A mãe foi levada pelos policiais para a casa de parentes em outro bairro da cidade e foi orientada a pedir uma medida protetiva.