Três pessoas morrem e 17 são baleadas no intervalo de 2h em festas na Serra, ES

Três pessoas morrem e 17 são baleadas no intervalo de 2h em festas na Serra, ES

De acordo com a Polícia Civil, em uma das ocorrências, um casal morreu após ser atingido pelos disparos. Os crimes aconteceram nos bairros Feu Rosa, Parque das Gaivotas e Balneário Carapebus no ultimo domingo (10).

Três pessoas foram mortas e outras 17 baleadas na noite deste domingo (10) durante confusões registradas em festas realizadas em pontos diferentes da Serra, na Grande Vitória. De acordo com a Polícia Civil, as ocorrências foram registradas em um intervalo de pouco mais de duas horas, entre 21h10 e 23h15, nos bairros Feu Rosa, Parque das Gaivotas e Balneário Carapebus.

A primeira ocorrência foi registrada no bairro Feu Rosa, às 21h10, onde um homem de 21 anos, identificado como Flávio Santos Ismael, foi morto a tiros e cinco pessoas foram baleadas. O crime aconteceu durante uma festa em frente a uma distribuidora de bebidas, onde estavam mais de 300 pessoas.

De acordo com populares, o atirador estava no local e começou a efetuar disparos no meio da multidão. Na correria, uma mulher chegou a ser atropelada e fraturou a perna. Todos os feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jacaraípe, e uma mulher está em estado grave. Para a polícia, testemunhas disseram que o crime teria ligação com o tráfico de drogas.

Ainda segundo populares, Flávio Santos Ismael seria de um bairro vizinho, Vila Nova de Colares, e foi visto na festa, onde foi assassinado pelos rivais.

Questionada sobre o caso, a Polícia Civil informou, por nota, que o caso está sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido detido.

Dez pessoas baleadas

Ataque em Nova Almeida: criminosos atiram e 5 jovens são baleados

A segunda ocorrência foi registrada às 21h30 no bairro Parque das Gaivotas, região de Nova Almeida. O crime foi ao lado de uma distribuidora de bebidas onde estavam cerca de 50 pessoas. Os feridos têm idades entre 17 e 20 anos.

Populares disseram que o ataque teria ligação com o tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Militar, indivíduos em dois veículos teriam passado atirando em direção Às pessoas que estavam perto do estabelecimento. No local, os militares se depararam com quatro feridos, sendo imediatamente providenciado socorro para todos. Ainda durante o atendimento no local, outras três pessoas alvejadas se apresentaram às equipes no local. Ao final do atendimento da ocorrência, os militares constataram que ao todo dez pessoas foram baleadas.